BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Há! Um capítulo que merece ser um TÍTULO!

Depois de algum tempo de ausência, devo confessar que voltar a escrever me da uma sensação maravilhosamente formigante na ponta dos dedos [ se fosse um McFlurry Twix seria um beijo no estômago.Confissão do post: addicted] que me fazem querer escrever Mil Maravilhas ao lado de Oliver Twist me narrando suas histórias maravilhosas e eu claro dando um toque ácido como Alice no País das Maravilhas, com flores e lagartas e coelhos e cartas falantes. Sem nos esquecermos claro das "poções" e "pãezinhos" estica-encolhe. [Momento de reflexão, seria essa viagem ácida um prelúdio dos dias seguintes??"Tome esse remédio e encolherás minha menina" ou "Coma esse pão e ficarás maior garotinha". AHHHHH.]

Bom, histórias acidosas a parte vamos ao resumo dos últimos acontecimentos.
Aniversário: Divertido, almoçei com a família e melhor amiga, tinha uma vela [aí vem a acidofilia novamente] que era uma flor soltava faíscas, abria, rodava e tocava parabéns pra você [é eu sei, brega mas tão bonitinho, se não fosse tão high-tech seria bem kitch] que eu destrui porque a musiquinha não parava e já tava ficando chato, bolo pra 400 mil pessoas....
Bom quanto aos presentes não vieram muitos, a maioria veio de mim mesma hahahah, maquiagens importadas, bolsa, sapato, pincéis e dvds....tudo muito ADULTO da minha parte... Devo dizer que o dinheiro que ganhei de aniversário durou exatamente 1 mês!!Um marco na minha vida, ja que dinheiro na minha mão é mais que vendaval, é tornado!!!
Homens: ahhh como a frivolidade masculina me diverte... Parecem cachorro quando balançamos um pedaço de carne na frente deles com olhares profundos e tépidos!!Me divirto com a cachorrada!!!
Saídas: não muitas, com excessão claaaaro do forró nas domingueiras [Adendo: por favor não me rotulem só porque saio pra dançar forró, gosto de praticamente tudo, menos tum-ti-tum] e algumas saídas sazonais com as amigas.
Resoluções: todas por água a baixo ahahaha, espero que 2009 venha com energias extra!!!
Enfim amanha é um dos aniversários da minha mãe [meu avô registrou minha mãe no dia 18 e jurava que era nesse dia que ela nasceu, e minha avó jura que foi no dia 19, comemoramos os dois dias, mas levamos como se fosse o dia 19 o oficial já que minha avó deve se lembrar melhor do dia que ela teve a maior filha (1.64m atualmente) sem anestesia só com a parteira]
Depois de algumas boas horas perdidas na internet tentando descobrir "como ganhar dinheiro na internet"desisti e aceitei que tem q trabalhar muiiito mesmo...
Bom queridissimas, não se esqueçam relaxem pois estresse libera radicais livres, causa rugas e cabelos brancos!!!



Hasta la vista baby!!!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links