BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de agosto de 2009

Ábaco

Conto as letras do que escrevo
Só pra me certificar
De que o que eu falo
Não me leve a me criticar
Conto as letras do que leio
Na certeza de não me enganar
Conto as batidas do meu coração
Pra ter certeza do tamanho da emoção
Conto as horas no relógio
Pra não me atrasar
Ou para esperar
Conto nos dedos os AMIGOS
Pra não me desapontar
Conto contos muito loucos
Que alguns queriam experimentar
Conto coisas só pra mim
Pra ninguém mais escutar
Conto vitórias e derrotas
Conto amores...e desamores
Conto apenas comigo mesma
Para me tornar uma pessoa mais confiante
Conto e coleciono sonhos...sonhos...
Conto, conto, conto...
Sou um Ábaco ambulante
Sem pudores, conto!
E maravilhada, vivo!

1 comentários:

Unknown disse...

Um ábaco de sonhos é capaz de tornar real tudo aquilo e todos aqueles que contamos que jamais seriam concretos. E, pelas minhas contas... OPS, quebrou! hehehe

 
Uêba - Os Melhores Links