BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Será que nada vai acontecer?Será só imaginação?

Às vezes me pego sonhando alto demais...Sonhando com um futuro perfeito que nunca pareço alcançar.Talvez seja essa minha natureza: uma sonhadora. Entre suspiros, lágrimas, gargalhadas e tantas outras sensações sinto meus sonhos nas pontas dos dedos. Como uma bailarina com movimentos precisos e flúidos, meus sonhos brotam na minha cabeça. Especialmente na madrugada. Penso, penso, penso. "Penso, logo existo" certo? Pelo menos minha existência me permite sonhar em alcançar "a casa de cerca branca".

Sonhos à parte. Me sinto hoje excepcionalmente muda. O que certamente não faz parte da minha natureza... Mas como minha mãe sempre disse "Temos dois ouvidos e uma boca, para falar menos e ouvir mais.". Acho que estou assim hoje...Emudecida até nas pontas dos dedos.
Só passei aqui para que no próximo post eu não comece com "depois de muito tempo sem escrever..."
Acho que por hoje é só isso pessoal...



Hasta la vista....Baby

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links