BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de março de 2011

O coração: músculo ou metáfora?

Venho me perguntando o que vale a pena. Não chego à conclusão alguma. Nessa frenética busca pelo amar e ser amado, vejo amores e desamores, ilusões e desilusões. Não apenas vejo, mas sinto. Uma incessante procura por aquilo que não se vê, não se toca. O amor é como a gravidade. Devemos apenas acreditar que existe. Sem falsas esperanças, aberta, me encontro em um momento da minha vida que o tempo parece meu inimigo. Todos os sonhos caindo por terra. Infeliz, nunca. Incompleta? Talvez. Mas acho que só uma pessoa pode me completar...eu mesma. A partir do momento em que eu achar o meu caminho, acharei o caminho da felicidade plena. Enquanto isso me arrisco por estradas desconhecidas, dou minha cara a tapa, me arrependo, mas sempre com algo pulsando dentro de mim dizendo que tudo dará certo no final, se não deu ainda é porque não acabou. Cheia de dúvidas e algumas lágrimas, deixo minha marca aqui...e dentro de mim. A cada dia aprendo um pouco mais. Dou mais valor às coisas pequenas. Sofrendo ou não, tudo que me aconteceu me fez a pessoa que sou hoje. Um livro meio escrito, meio em branco. A cada dia novas palavras são acrescentadas.


Palavra de ordem: Agradeça a Deus pelas coisas ruins, Ele sabe o que faz, não se lembre D`Ele apenas nas horas boas. É como a amizade.



Hasta la vista baby.........

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links