BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 30 de abril de 2011

Uma pergunta que ficou no ar....

Essa madrugada me perguntaram o que era o amor para mim. E quando perguntei de volta a resposta foi 'O amor não tem definição". A minha resposta a isso foi simplesmente dizer que o amor era o melhor sentimento do mundo. Apesar de uma falta de definição única e concreta do amor, me arrisco. O que será, que será que nos deixa bobos como uma criança?Que nos faz sorrir pra tudo, chorar de tudo? Sabe de que amor tem gosto? De brigadeiro...de beijo no estômago...De completa satisfação."O amor não é egoísta" e não é mesmo. Conseguimos amar sem reciprocidade... Mas quando há reciprocidade aí sim nada supera. O amor é muito louco, nos faz fazer coisas que normalmente não faríamos, e que antes jurávamos de pé juntos que nunca fariam. Amor é companheirismo. Amor é devoção. Amor é cumplicidade. Amor é confiança. Amor é saudades. Amor é troca de olhares. Amor é um copo d'água no meio do deserto. Amor....ah o amor é tudo!! E por ser tudo nunca encontramos uma única definição. Meu conselho? Quando encontrar o amor de verdade, se agarre com unhas e dedos. E diga... diga EU TE AMO!!GRITE!!!AME!!




Hasta la vista..........baby

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links