BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de março de 2009

EU QUERO!!!!

Decidi por em dia meus pensamentos por aqui...

quem nunca bateu o pé mesmo quando criança e falou "eu quero, eu quero, eu quero" e depois fazia carinha de menino pedinte "mas eu queeeero..."
As coisas seriam bem mais simples, mas talvez bem mais tediosas se todos os nossos desejos se realizassem. Eu mesma, mimada como sou, falo essa fatídica frase praticamente todos os dias, mas na maioria das vezes recebo um "não" como resposta e me enfureço, quero revirar o mundo.
Mas passa. E no dia seguinte lá vou eu de novo, sabendo que a resposta continuará sendo a mesma, eu insisto.
E se querer tanto uma coisa, um amor, um emprego, o que for, a gente tem que insistir pois nem sempre as situações estão amadurecidas como QUERÍAMOS que estivessem.
Não menos obstante está o desejo, o desejo é mais forte, menos racional, mais carnal....e nesse, bota insistência pra conseguir viu??

Mas todas essas coisas que conseguimos com as nossas vontades e desejos são fruto do nosso próprio esforço, e é um merecimento. Então quando vires alguém com algo que quer, ou deseja, pense no esforço que ela teve para alcançar aquele objetivo e aí sim você pode virar e dizer "EU QUERO "



Hasta la vista baby....


HN

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links