BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de março de 2009

F5

Refresh...
Depois de muito tempo ausente nesse blog resolvi voltar a escrever. Outro dia estava vendo um programa em que a apresentadora dizia que a dor é algo que sentimos quando estamos indo no caminho errado, e o sofrimento é insistir naquele caminho. Acho que isso até que de certa forma acalenta os corações doentes, ou pelo menos deveria. Com a dor a gente aprende e acreditem em mim, PASSA...
Nunca se arrependa do tempo que dedicou a algo ou alguém, aquilo foi de extrema valia no momento em que aconteceu.

É meio blasé começar um novo post falando de dor, mas acho que todo mundo precisa de um consolo de vez em quando.
Não sou de escrever poesias, nem textos extremamente elaborados, mas espero que tudo que eu escreva sirva ao menos para uma pessoa sequer...

Prefiro não ter inimigos nem pessoas na minha listinha negra, isso é tomar o veneno esperando que o outro morra...

Aproveite sua dor, prenda o choro, costure as feridas e saia mais fortalecida. Afinal levantar não teria significado algum se não existisse o tombo....

Depois de muitas paginas em branco, resolvi começar de novo... "Daqui pra frente, tudo vai ser diferente..."

Ordem do dia: diga mesmo àqueles que te causaram dor, uma palavra de carinho...



Hasta la vista baby...

HN

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links