BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de março de 2009

Tarde de "chuva"

Deitada fiquei pensando na vida, ouvindo musicas...
Acho que uma das maiores virtudes humanas é a paciência, confesso que não sou dotada dela, mas tento ser...
O velho ja dizia "Quem espera sempre alcança"...
Ai vai uma tradução de uma música de uma das cantoras que mais gosto :
"

Eres Para Mim (tradução)

Julieta Venegas


Você é para mim



Você é para mim, o
Vento me disse
Você é para mim, eu ouço todo
O tempo
Você é para mim, o
Vento me disse


A sombra que passa
A luz que me abraça
Seus olhos me olhando
A rua que canta seu canto diário
O mundo mexendo-se
Eu sei que você tem medo
E não é um bom momento para você
Nem para isso que nos vem
Acontecendo


Mais você é para mim, o
Vento me disse
Você é para mim, eu ouço todo
O tempo
Você é para mim, o
Vento me disse
Você é para mim

O espelho que da o seu reflexo
Em tudo te mostra de verdade
Meu corpo que não um tem peso
Sim escuto sua voz me chamando
Eu sei que você tem medo
E não é um bom momento para você
Nem para isso que nos vem
Acontecendo

Tem medo de sofrer demais
O coração é um músculo
Que se não bate arrebenta
Saudades,te olhar de longe
Parecemos os bobos, parecemos tão
Velhos
Tempo,mm,quer mais tempo?
Me olha de verdade,não por acaso o que eu
Sinto?
Você é para mim, eu sou para você
O vento me disse com um sopro
Suave

Eu sei que você tem medo
E não é um bom momento para você
Nem para isso que nos vem
Acontecendo

Você é para mim, o
Vento me disse
Você é para mim, eu ouço todo
O tempo
Você é para mim

Você é para mim, eu sou para você
O vento me disse com um sopro
Suave

Você é para mim, eu ouço todo
O tempo
Você é para mim, me disse o
O vento
Você é para mim....


Você é para mim, eu sou para você"

s2 romântica não??



até....

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links