BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Capítulo 2

As vezes me pergunto o porque de gostar tanto de me perguntar as coisas, já que EU me pergunto, se eu soubesse a resposta não precisaria perguntar certo? Errado!! Acabo de concluir que minhas perguntas são uma forma de me fazer refletir sobre certos aspectos da vida que não passariam pela minha cabeça não fossem minhas perguntas. Mas auto-terapia à parte vamos ao que realmente interessa. ATOS DE HEROÍMO FEMININO!!
É um ato de heroísmo:
1)Acordar todas as manhãs, verificar se não apareceram mais nenhuma ruga (sinal que o creme anti-idade que você encomendou, está fazendo efeito)
2)Após todos os rituais matutinos (lê-se: banho, escovar dente e etc), dar aquela arrumada no cabelo, fazer uma maquiagem para que você não pareça maquiada (lê-se: está com a maquiagem da noitada anterior)apenas "saudável"(como se uma pessoa saudável tivesse cilios ultra grossos, levantados e curvados, bochechas perfeitamente coloridas no tom e nos locais ideais para o formato do seu rosto, boca rosada e brilhante e pálpebras levemente tonalizadas).
3)Escolhe uma roupa que te valorize mas que não fique parecendo mais uma vez que você acabou de voltar de uma noitada.
4)Se aperta para entrar naquele par de jeans que só estão apertados porque foram recentemente lavados e não porque você exagerou na porção de crème brûlée na noite anterior.
5)Toma um café da manhã com poucas calorias porque está se sentindo meio "inxadinha".
6)Corre para o espelho para dar mais uma checada, reclama de alguma coisa, pega bolsa, confere chaves, carteira, documentos, uma barrinha de cereal para hora do desespero (que você leu em uma revista que barrinhas de cereal são um lanche ideal, como se aquilo matasse a fome de alguém), perfume, bolsinha de maquiagem. Tudo checado hora de sair de casa. 6:30 da manhã!
Acha que isso tudo não é heroísmo? Tente fazer você também e chegar ao trabalho/faculdade ou que for a tempo e estando linda.
Depois disso tudo ainda tem que encarar um ônibus lotado (por isso o perfume na bolsa) porque você gasta todo seu dinheiro com "produtinhos de beleza" e não tem dinheiro para comprar um carro!!Heroísmo aliado ao consumismo, também precisamos abrir mão de certos confortos se queremos outros certo?
Bom enfim, fim do capítulo 2o, se alguém não me achar uma louca narcisista até aqui tudo ótimo.
Até a próxima "aventura".

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links