BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Capítulo 9

Ando por aí procurando a melhor parte de mim, que me faça sentir completa. Me flagro olhando pro nada sonhando acordada pensando em uma vida melhor. Minha vida é ótima, mas tudo sempre  há espaço para melhorias.Comprei um caderninho pra andar na bolsa pra na hora do desespero poder escrever...ainda não escrevi nada nele pois estive próxima ao computador todo o tempo e não bateu AQUELA inspiração...

Se cortassem meus pulsos, em vez de sangue sairíam letrinhas de todos os tamanhos, fontes e cores. Aleatórias ou não. A escrita pulsa nas minhas veias. As vezes bem escritas, as vezes nem tanto.
Ultimamente tenho me dado muitos "mimos". Hoje comprei 2 sapatos novos. L-I-N-D-O-S!
Na contagem regressiva para o meu 22o aniversário me despeço sem muitas delongas.


Hasta la vista baby!!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links