BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de outubro de 2008

Capítulo 5

"Aturei andar de bar em bar
Na contra mão pra seguir a sua direção
Vou à praia e todos são iguais
queimados ou não
Sempre a procurar sem direção

Aturdido, sem sentido não sei onde estou
Toda hora é como agora
É viver só pra te esperar

Eu queria tanto descansar meu coração
Uma nova má noticia não
Seja lindo amor bem-vindo
E cresça como for

Me apareça e faça o seu show
Para eu respirar e ter alivio
E nessa condição vou poder
Me situar no seu convívio

O colorido que está no lado azul
Preto branco, qualquer cor
Mas sempre vivo"




Sabe aquela coisa de solteira sim sozinha nunca??Bom enfim, irei explicar essa como essa conjuctura funciona bem pra mim...


Eu procuro um alguém que me tire o fôlego mesmo depois do 10000o beijo; que me complete, tarefa difícil pois cada dia sou uma; que me escute e ouça, mas que fale também; alguém que me dê orgulho de andar de mãos dadas e soltar cafonices que só os apaixonados sabem trocar, que me dê colo e me pegue pela mão quando precisar me levantar; alguém que saiba meu astral pelo jeito de escrever [essas pessoas existem], que seja o ying do meu yang, que saiba trocar a rebimboca da parafuseta de algo que estragou; que abra o pote de maionese pra mim mesmo eu sabendo que sou completamente capaz de fazê-lo sozinha. Alguém que me inspire confiança, me faça sentir a mulher mais linda e mais desejada do mundo, mesmo não sendo. Alguém que saiba me fazer rir nas horas certas e que tente o máximo possível não me deixar derramar uma lágrima de tristeza. Posso estar procurando perfeição, a MINHA perfeição, mas quem sabe não tem um abridor de potes de maionese, que goste de tomar sorvete no frio em frente a tv, debaixo dos cobertores assistindo um filme romântico só porque sabe que no final eu choro e é ele quem eu vou abraçar e beijar e dizer o quanto tenho sorte de achar alguém como ele para minha vida. Fantasia??? Talvez quem sabe. Tenho muitas páginas ainda a escrever e quem sabe entre uma linha e outra quando eu mais estiver distraída não trombe com o meu "Mr. Big" (referência entendível apenas para quem assistia Sex and The City) por aí.
Enquanto isso escrevo, sonho, respiro e transpiro amor.
Para aqueles que amam "God Speed" meus queridos!!
E para aqueles que como eu ainda não encontraram a tampa da sua panela, o melhor é relaxar, colocar os pés para o alto, ler um bom livro, ouvir uma boa música e se deixar levar pelos Lá's Sol's e Fá's que a vida oferece.


Um beijo grandeeee para todos!!



Hasta la vista baby!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links