BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de outubro de 2008

Capítulo 7

Depois de uma tarde de descanso, mesmo com muitas ligações durante meu sono, estou de volta pra escrever.Com menos "alergia" aos mortais do sexo masculino hoje, deixarei esse tópico de lado.

Fim de semana de chuva, de perguntas indiscretas, de noites mal dormidas, mas de muita diversão.
Ainda chocada com a tragédia de Santo André me pergunto muitas coisas...
"Será que dá pra saber se alguém é psico???" Tenho medo disso, essas pessoas são sempre referidas como pessoas "tranquilas", "calmas", "do bem"...Dito isso, digo mais uma coisa M-E-D-O!!
Acho que o negócio que rola é ser freira assim afasta alguns psicopatas da vida ne???ahahhahah
ÔÔÔ!!!Nada feito...
Enfim, hexa no futsal, pra variar decepção no futebol, e apreensão na F1!!
Muitos assuntos se enrolam na minha cabeça e quase enrolo meus dedos para escrever...
Acho que com tantos assuntos não consigo me concentrar em nenhum e sai o post mais vazio dos meus capítulos heróicos.
 ٩(●̮̮•)۶ doidera doidera!!



Hasta la vista baby!

1 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!
Post mais engraçado do momento!!!
Vc ta boa pra escrever no Super... um pouquinho de cada coisa! kkkk

Aiaiai... mas falando sobre a tragédia de Sto André... Não sei pq ainda tem gente q não entende o meu medo de namorar!

Lov.u

 
Uêba - Os Melhores Links