BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Capítulo NEGRO


Ahhhh hoje resolvi dar uma abrida na caixa de pandora...

Nuh....cada fantasma de passados negros que saíram de lá que fiquei de cara... Muitas risadas me rederam essa "viajada de volta no tempo"
<--- Olha minha cara!!
Enfim, como estou devendo a escrever aqui chegou a hora...
Pergunta do dia: "Será....que eles acham que somos idiotas??"
Ah pelo amor de Deus, não somos retardadas queridos alooow...
SOU EDUCADA, NÃO ESTOU TE DANDO BOLA! (em alguns casos essa frase ainda precisa de um DEFINITIVAMENTE no final)
Gotcha!?
Ah, homens, se acham seres tão superiores, mas não sabem que servem apenas de peões no xadrez das nossas vidas!!
Não se sintam menosprezados, mas queridos, vocês realmente não achavam que tinham esse poder todo sobre nós né??É igual a história do pote de maionese, eu posso abrir, só peço a você para amaciar seu ego...Haaa...doceee inocência masculina.
Quando se abre a caixa do passado, milhões de interrogações vêm a sua cabeça, se algo poderia ter sido diferente etc etc etc. Mas amigas, se não deu certo, é porque provavelmente não daria. Se ele não aprontasse "naquele" fatídico dia que te renderam muitas lágrimas, ele o faria em outro dia. E se você pensa "ah mas se eu fosse mais...alguma coisa" poderia dar certo. Já ouviram que ninguém muda ninguém certo, se fingisse ser outra provavelmente seria mais infeliz do que pode imaginar. Então queridíssimas força na peruca, abram o baú de vez enquando, dê umas risadas e coloque-o de volta no lugar onde pertence, no alto do seu armário, no passado.

Sem inspiração por demais vou ficando por aqui...até a próxima aventura...


Hasta la vista baby!!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links