BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Capítulo 3

E a saga continua...

com o silêncio dos bêbados citados no post anterior pude colocar as idéias no lugar e começar de novo.

NOVAS PALAVRAS DE COMANDO: RESPEITO À LEI DO SILÊNCIO POOOOR FAVOR!!

Não é porque eu estou acordada que preciso ouvir papagaiadas (desafinadas).

Enfim isso de lado. As vezes me pergunto (estou começando a parecer com a Carrie Bradshaw de Sex And The City com "Sometimes I wonder".) porque Ó porque SEMPRE (qse) nos apaixonamos pela pessoa mais errada possivel?!?
Eu particularmente sou uma expert em erros amorosos, meu coração parece só bater por quem não vale a pena.
Sou a favor de um botão "in/out of love" instalado na têmpora, pra não termos mais dor de cabeça com esses inomeáveis mortais.
Diga-se de passagem que esse botão só deve ser instalado em heróinas do contrário o efeito pode ser catastrófico. Imagina o quanto de mortais iam querer uns aos outros naquele vuco vuco sem nenhuma orientação??
E mulheres mais uma coisa vos digo com galgada experiência HOMEM COMPROMETIDO NÃÃÃÃÃO LARGA A MULHER!!!Ele só que comer fora de vez em quando, então olho aberto, mas se o caso for de um "restaurante 24h" sintam-se a vontade e deliciem-se dos prazeres/pecados mortais maiiis deliciosos ( gula ou luxúria???hahahaha)
Afinal, nós também precisamos de um lanchinho diferente sem compromissos vitalícios certo??A esses eu intitulo 911 ligação de emergência. Serão citados posteriomente.
911 são essenciais na vida de QUALQUER MULHER moderna. Sem tempo, sem amor, eles resolvem uma de nossas angústias mais primitivas.
Então mulheres, para a nova revolução nada de queimar soutiens, eles poluem, destroem a camada de ozônio e fazem muita falta no guarda roupa, em vez disso levantem os telefones e LIGUEM LIGUEM E LIGUEM quantas vezes aguentarem!!
Hahahahah



Hasta la vista Baby!!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links