BlogBlogs.Com.Br
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um capítulo diferente

De repente me deu uma vontade de escrever sobre coisas que me incomodam...

*me incomoda profundamente pessoas que escrevem errado, não por falta de estudo, mas por falta de bom senso.
*me incomoda quem me interrompe ou não me deixa falar as coisas.
*me MATA quando não me deixam dormir o quanto eu preciso!!O que é muito eu admito!!
*me incomoda quem fica repetidamente falando na minha cabeça que fumar faz mal, EU SEI!!!Que isso fique registrado...
*me incomoda pessoas chatas, mau humoradas e ranzinzas. Isso mata meu bom humor.
*me incomoda ficar longe do meu computador, da minha cama, das minhas coisas...
*me mata ficar sem bateria no celular porque é sempre nessas horas que você mais precisa dele!!
*odeio gente convencida que se acha o centro do universo, definitivamente não me dou com esse tipo de gente...acho que só a tribe deles que se entendem...
*me incomoda que muitas coisas me incomodem como arrumarem a minha desorganização organizada
*me incomoda quando estou naquelas festas de família e todo mundo fica perguntando "E você, está namorando??"Como se eu fosse uma paralítica por não estar, fica todo mundo olhando com dó!



Mas também tem coisas que eu adooooro!!
como por exemplo:
*Conversar com as amigas sobre besteiras numa tarde inútil e rir muiiiiito!
*Comer chocolate derretido, uma das minhas maiores gafes gastronômicas quando estou de dieta.É um beijo no estômago!!
*Tomar leite gelado quando estou de ressaca.
*Abrir um presente com a antecipação do que será! Adoro surpresas desde que eu não saiba da existência delas. Do tipo "Amor, vou te fazer uma surpresa.."
*Tomar um banho de banheira com muitaaas bolhas!!
*Perfumes!!!
*Flores!!!
*Amores!!!
*e porque ser politicamente correta e não dizer, eu ADORO dinheiro!!Eu sei que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda bastante não é??
*Adoro o cheiro da comida da minha mãe, e o perfume do meu pai que enebreia os corredores por onde ele passe, por mais que digam que isso é uma gafe (pelo menos é o que Gloria Kalil diz). Adoro saber que meu pai está por ali.
*Adoro o fato de ter uma família doida!!Mas é a minha família completamente funcional no seu jeito disfuncional de ser!
*Amo de paixão minhas amizades e as trago comigo pra onde for, mesmo que seja em pensamento... "Ah como alguém ia gostar desse lugar..."
*Adoro escrever, o que eu custei a aceitar, pois me julgava demais, como se tivesse que ser perfeita no que escrevia, não sou e daí??Me divirto com isso!!
*Adoro ter as oportunidades que eu tenho para fazer o que eu faço!! A vida se torna muito mais divertida assim!


Enfim...adoro e odeio muitas coisas!!
Confira para descobrir mais sobre esse livro de páginas rasgadas, rasuradas, de cabeça pra baixo por vezes...
Sou tudo isso, e mais alguma coisa!

0 comentários:

 
Uêba - Os Melhores Links